Páginas :)

sábado, 21 de julho de 2012

erros.

   Sabes quando cometes um erro ? um erro daqueles enormes ? e depois toda a gente te julga e ficas com "rótulo" para "sempre" ? isso aconteceu recentemente comigo.
   Eu não me importo com o que dizem sobre mim , mas é horrível quando sabes que vais ficar com uma determinada fama por um erro tão estúpido. um erro que pelos vistos conta mais do que qualquer boa acção que eu tenha feito , enfim , a sociedade é assim , cruel. É ainda mais horrível quando vês amigos teus com medo que cometas o mesmo erro com eles. por mais que tentem disfarçar para eu não perceber , eu percebo. e sim , magoa. porquê? porque eu quando cometo um erro , só cometo uma vez e já é demais.
   Se pudesse voltar atrás ? Bem , sinceramente não sei se mudaria tudo ou não. Por um lado sim , porque perdi tudo. Perdi amizades importantes. Por outro lado não , pois serviu para aprender muita coisa e tornar-me mais forte.
Entre muitas coisas , aprendi que quando dizemos que nunca faríamos uma determinada coisa...bem...não é bem assim. Nunca digas nunca. Até passares por isso , não sabes.
Nem tudo foi mau. Não posso negar que fui feliz, bastante até. Mas também fui infeliz, bastante.
  Portanto, não sei. sei apenas que o que está feito está feito. Mas ao menos eu faço algo para tentar remediar o erro que cometi. E isso ? Isso chama-se arrependimento. E é de valor.
Bé Silvestre

2 comentários:

Dá a tua opinião ♥