Páginas :)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

joana lourenço

   Tudo "começou" no 1º ano. Já lá vão muitos anos que te conheço. Quer dizer , não é bem assim...conheci-te realmente apenas de à um ano para cá. Confesso que antes não dava nada por ti , mas a minha opinião mudou e de que maneira ... E sinceramente ? Nunca pensei que nos tornássemos "nisto".
   E pensar que foi uma festa de putos que nos juntou...estranho né ? Podia ter sido na escola , podia ter sido graças a algum dos nossos amigos em comum , mas não , foi uma festa , da qual por acaso queríamos fugir , mas isso é outra história , ahah.
Desde aí que me cativaste. Percebi que não eras só mais uma.
   Quando dei por mim , confiava em ti a 100% e sabes ? Não me arrependo, mesmo apesar de tudo.
   Cometi um erro , dos grandes mesmo. Mas arrependi-me tanto , mas tanto que ninguém mesmo tem noção. Infelizmente o amor faz destas coisas. Poucas pessoas teriam a capacidade que tu tiveste de me perdoar , por essa e por outras tantas razões eu admiro-te e muito. E acredita , sempre senti imenso a tua falta e a partir do momento que me perdoaste , senti-me feliz , como aliás não sentia à imenso tempo.
Admito , cheguei a pensar que nunca iria ser igual , mas enganei-me , pois voltámos ainda mais fortes e agora ? Agora não te largo nunca! Quem se meter contigo ou te magoar , está a fazer o mesmo a mim , logo vai levar comigo.
   Obrigada por me teres perdoado. Obrigada por teres orgulho em mim , mesmo depois de tudo. Obrigada pelos intervalos fofos a dar voltas à escola e a cantar. Obrigada pelas tardes mega lindas. Obrigada pelas noites maravilhosas. Obrigada pelas chamadas mais parvas e ao mesmo tempo mais fofas, de sempre. Obrigada pelas sms. Obrigada pelos melhores atrofios. Obrigada pela preocupação que sempre tiveste comigo. Obrigada por todos os sorrisos. Obrigada por todas as palavras. Obrigada por todos os abraços que tanto significam para mim. Obrigada pelo teu apoio.
   Tu sabes como somos quando estamos juntas. Há imensa cumplicidade , parvoíces , só dizemos caca e só nos rimos. Ah e claro , não pode faltar pringles e pepsi $: Toda esta combinação simples ? Faz momentos perfeitos.
   Para ti ? Faltam-me as palavras , para ser sincera. Pessoas com o valor que tu tens ? Há poucas, muito poucas mesmo. É difícil para mim explicar o que és para mim...mas acho que a melhor palavra que o descreve é "irmã". Tu, dás sem dúvida todo o sentido à palavra "irmã".
   São raros os casos que acredito que é um sempre , mas tu ? Tu és para sempre.
   Agora ? Agora quero que sejamos muito felizes , principalmente juntas e se tudo correr como esperamos ? Vamos ter as nossas lindas férias.
   Olha , eu amo-te, és tudo e contigo ao meu lado sou feliz , ok ? okk.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥