Páginas :)

terça-feira, 17 de julho de 2012

stay strong

   Após tanto tempo sem chorar e a tentar sorrir , fui-me a baixo. Bati , provavelmente , o meu recorde dos últimos tempos: mais de duas semanas sem chorar. O facto de eu ter contado os dias pode parecer um pouco estranho , mas é algo bastante importante para mim , pois aos poucos estou a melhorar. Estes dias todos sem estar "mal" devem-se , possivelmente , ao facto de ter estado fora de férias.
   Voltar a casa e às ruas "do costume" fez com que me lembrasse de tudo. O pior é que normalmente lembro-me dos momentos com pessoas que não valem a pena...quer dizer , não é bem assim (...) Bem , o motivo de eu ter chorado foi só um. Hoje não é um dia muito feliz para mim , mas de qualquer maneira nem foi isso , foi apenas uma amizade. Uma amizade que perdi e que já referi em inúmeros textos passados.
   Com os fones nos ouvidos , a ouvir uma música que ambos gostávamos tanto e que sempre considerei a "nossa música" , passeei sozinha e olhei ao redor. Lembrei-me de um ou outro momento com pessoas que não interessam , mas estava focada essencialmente nos momentos com aquele que era praticamente um "melhor amigo". As lágrimas começaram-me a escorrer pelo rosto. Confesso , foi duro relembrar todos os momentos. Senti uma dor enorme no peito e umas saudades tremendas, que cada vez apertam mais ... e mais ... e mais (...)
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥