Páginas :)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

o tempo cura tudo.

   Costumam dizer que "o tempo cura tudo". Bem , sinceramente , na minha opinião , é verdade.
   À uns tempos atrás , eu achava que não e por mais que me dissessem que um dia iria dar-lhes razão , eu não achava. Meti na minha cabeça que ia ser infeliz para sempre. Fui demasiado dramática. Mas a verdade , é que com o tempo , aprendi muita coisa , mudei , cresci , tornei-me mais forte e recuperei as amizades verdadeiras.
   Sim , agora sou feliz. Quero dizer , eu não ando propriamente a pessoa mais feliz do mundo , ando normal , mas honestamente prefiro assim e ter alguma estabilidade emocional do que andar aos altos e baixos.
   "O que é verdadeiro volta" , diziam-me vezes e vezes sem conta. Mas por mais que repetissem esta frase , eu continuava achar que "o que é verdadeiro permanece". Porém , mais uma vez , o tempo fez com que eu entendesse que ambas as frases estão correctas e é como se "encaixassem" uma na outra. Ou seja , é algo do género: "O que é verdadeiro volta e permanece" , não sei se me faço entender. O tempo aliado à minha vontade de recuperar as pessoas que perdi , fizeram com que as recuperasse. Bem , ainda falta uma , mas uma vez mais , o tempo vai ajudar-me.
   Tenho de ser sincera , não acho que seja apenas o tempo que cure tudo , assim do nada. Se não tivermos força de vontade nada é possível. Se desistirmos , nem o tempo nos ajuda.
Nunca desistas de nada , principalmente se te faz feliz. Por mais vontade que tenhas de desistir , de te enfiares debaixo dos lençóis e nunca mais saíres de lá , nunca desistas. Eu sei que é difícil e muito mesmo , mas olha para o lado e lá terás "um alguém" que te dará força para continuares. Luta até ao fim e não desistas , pois eu nunca desisti , por mais vontade que tivesse de o fazer e consegui tudo de volta. A "menina" que chorava pelos cantos e que se ia abaixo por tudo e por nada , tornou-se agora numa "mulher" forte , o que não quer dizer que não chore nunca , porque choro sim. Ser forte não é sinónimo de não chorar nunca , pois toda a gente acaba por se ir abaixo , por mais forte que seja.
   Para ser sincera ? Tenho orgulho em mim. Orgulho-me de nunca desistir de nada e de ser lutadora. Orgulho-te de ter reconquistado tudo o que perdi. Orgulho-me de ter crescido. Orgulho-me da pessoa que me tornei. Orgulho-me de ter pessoas que têm orgulho em mim.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥