Páginas :)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

irmãos

   Os meus irmãos são T-U-D-O para mim! Eu dava a minha vida por eles sem pensar duas vezes, eu ia até ao fim do mundo por eles e era até capaz de matar, se alguém lhes fizesse mal! Não consigo compreender aqueles irmãos que se dão super mal e que se estão sempre a tentar "lixar" uns ao outros, juro que não me cabe na cabeça mesmo!
   Na sexta-feira fiquei mesmo "comovida" com eles! Começando pelo mais pequeno, que quando o fui buscar ao infantário, veio a correr ter comigo, deu-me um abraço e um beijo, disse o meu nome e, de seguida, soletrou-o. Depois, fui para casa e o meu pai chegou com o meu outro irmão. Eu estava na cozinha a comer e o meu pai aproveitou para "gozar" um bocadinho com ele e disse-lhe "A mana ligou a dizer que não pode vir este fim de semana". Ele foi a correr para o quarto a chorar e nem viu as minhas coisas lá. A minha madrasta chamou-o à cozinha para ele ir comer e ele lá foi, desfeito em lágrimas e...quando me viu, veio a correr ter comigo e abraçou-me durante imenso tempo. Soube-me tão bem! Foi um abraço sincero mesmo! Estive a um passo de chorar...sou uma lamechas!
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥