Páginas :)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

excesso de pensamentos

   As pessoas nunca vão perceber o que eu sinto! Se eu própria não percebo, como é que os outros podem perceber? É impossível. Gostava que houvesse alguém como eu, que sentisse estas coisas, tão profundas, tão estranhas, que mais ninguém sente, mas...ainda não encontrei ninguém assim e, apesar do mundo ser enorme, acho que não existem muitas pessoas assim. Eu penso em coisas que mais ninguém pensa, eu questiono coisas que mais ninguém questiona...é estranho, uma rapariga da minha idade pensar nestas coisas, quando devia era estar a curtir a vida. Estes pensamentos/sentimentos dão comigo em doida, às vezes só queria que o meu cérebro tivesse um botão para desligar, por um bocadinho que fosse.
   O pior de tudo? Não chego a conclusões e não obtenho respostas, é frustrante.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥