Páginas :)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

desabafar

   Não gosto de desabafar. Sabem o que é mais irónico ? É que me faz bem, de certa forma. Mas eu não gosto, por vários motivos, um deles é o facto de as minhas coisas estarem mais seguras dentro de mim, não correndo, dessa forma, o risco de a minha vida "andar na boca do povo". Mas esse facto nem é o mais relevante, porque eu tenho pessoas em quem confiar, poucas, mas as melhores. Eu não gosto de desabafar, porque sinto que ninguém me entende, por muito que até se esforcem. Só nós sabemos o que sentimos e por mais que nos esforce-mos, nunca nos vamos conseguir entender a 100% uns aos outros. Mas...eu sinto que nem a 50% me entendem...Sinto que desabafar, apesar de me fazer bem, é em vão. Além disso, não gosto de chatear as pessoas com as minhas coisas, acho que as pessoas têm mais que fazer e têm os seus próprios problemas, não necessitam de levar com os meus dramas...
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥