Páginas :)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

another person

   Tudo está diferente. Tudo está mal. Tudo mudou. As coisas não estão como deviam estar e custa-me a aceitar isso. Não está certo, não está. Não é justo, não sei o que fiz para merecer estas coisas...
   Apercebi-me que agora lido com as coisas de uma maneira muito, muito diferente...já não choro, posso ficar muito mal, num caco mesmo, mas guardo tudo para mim. Não sei se isso é bom ou mau, dizem que é mau, mas enfim, as pessoas mudam...E eu comecei a lidar com as coisas de uma maneira muito, muito diferente mesmo, se soubessem...
   Eu era uma menina tão doce, tão inocente, mudei tanto, comparado com o que eu era, estou tão fria...não sei, estou mesmo diferente.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥