Páginas :)

sábado, 17 de maio de 2014

uma amizade perdida

   Muita gente me fez mal, muita gente me desiludiu...senti isso tantas vezes na minha pele e fui provocar essa dor em alguém...sou tão parva, não têm noção o quanto me odeio por isso. Já foi à algum tempo, mas a verdade é que ainda hoje me custa, porque era das melhores amizades que eu tinha e que alguma vez vou ter...e eu admito, queria tanto essa amizade de volta, mas eu fiz a cama em que me deitei e a verdade é que essa pessoa está melhor sem mim agora...eu e essa pessoa temos andado a falar mais ultimamente, vejam lá o que nos foi "aproximar": uma série. Essa pessoa deixou bem claro que está bem como está e que podemos falar, mas que não vai voltar a ser o que era...tenho pena, estava disposta a lutar, estava mesmo...
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥