Páginas :)

terça-feira, 25 de março de 2014

desafio das séries

   Hoje trago algo muito diferente, algo que eu nunca tinha feito no blog. Mas afinal de contas, é sempre bom fazer coisas diferentes, certo? Além disso faz todo o sentido, devido ao facto de andar viciada em séries. Então aqui vai...
A. Faz uma lista das tuas séries favoritas (sem ordem particular) e responde às perguntas. 
   1. The Vampire Diaries
   2. Charmed
   3. Revolution
   4. Terra Nova
   5. Switched at birth
B. Personagem favorita da série #2?
   Piper, Phoebe e Cole.
  

C. Personagem que menos gostas da série #4?
   Lucas

D. Episódio favorito da #3?
   Pergunta complicada...no geral, adorei todos!
E. Temporada favorita da #5?
   Gostei de todas, mas especialmente da 1ª.
F. Casal favorito na #1?
   Damon e Elena, óbvio!

G. Aquele casal que não gostas mesmo da #2?
   Não sei...
H. Há quanto tempo vês a #5?
   Desde o verão passado.
I. Como ficaste interessada na #3?
   Andava a pesquisar no wareztuga séries de ficção científica (minha paixão recente), interessei-me pela história, vi o primeiro episódio e fiquei viciada
J. Actor favorito da #4?
   São dois, Jason O'Mara e Stephan Lan












K. Entre a #1, #2 ou #5, qual preferes?
   1
L. Viste mais episódios da #1 ou da #3?
   Está renhido.
M. Como matarias a tua personagem favorita na #2?
   Não matava, óbvio!
N. Se pudesses ser alguém da #4, quem serias?
   A Maddy.

O. Uma frase qualquer da #1.
   "I love you, Elena. And it’s because I love you that I can’t be selfish with you, why you can’t know this. I don’t deserve you, but my brother does." (Damon)










P. Um crossover entre a #3 e a #4 funcionaria?
   Eu acho que sim...mas era preciso por o cérebro a funcionar.
Q. Duas personagens que fariam um par improvável, mas ok, da #1?
   Ai, não sei, tudo o que me parece improvável acontece, por isso...
R. Em geral, que série tem o melhor elenco, a #3 ou a #5? 
   Talvez a 3 (?)
S. Quem tem melhor música, #2 ou #4?
   Não sei, muito sinceramente.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥