Páginas :)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

irmã ♥

   Já te conheço à muitos anos , já desde a primária , pois as nossas turmas faziam muitas actividades colectivas. No entanto , nunca nos demos muito , a não ser este ano. Aproxima-mo-nos por causa daquela festa...que apesar de ter-mos aturado uns 20 putos , não me arrependo nada.
   A partir daí , começámos a falar bastante e a ficar cada vez mais próximas. Passávamos os intervalos juntas , começámos a ganhar confiança e quando dei por mim eramos irmãs.
   Obrigada por estares sempre preocupada comigo, por me fazeres sorrir , por me compreenderes , por me dares aqueles conselhos , por aqueles abraços que tanto significam para mim! Sim, porque eu sei bem que não és muito de abraços e que só dás a certas pessoas , o que me deixa muito feliz.
   Sinceramente só quero que sejas feliz e juntas vamos conseguir eliminar todos os obstáculos , vencer toda a gente que nos quer derrotar e fazer desaparecer a tristeza não identificada.
   Acredita que ainda vamos passar grandes momentos juntas e que ainda vamos ser muito felizes! E que venham muitas mais festas mega-fofas , mais almoços mega-fofos , mais visitas de estudo mega-windas e muitos mais anos mega-perfeitos !
   Sabes bem que estou aqui para tudo mesmo! Nunca vais estar sozinha , nunca mesmo!
   Espero mesmo que isto seja para sempre! Mas só depende de nós , não é princesa ?
   Amo-te
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥