Páginas :)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

padp ♥

   Por uns tempos achei que seria o fim. Andava triste e sentia um vazio ENORME. Mas, felizmente, não foi o fim ! Voltou tudo , como se nunca se tivesse passado nada.
   Agora, o vazio foi preenchido e sinto-me muito feliz, como não me sentia à muito tempo.
   Já lá vão 9 anos e nunca conseguimos explicar o sentimento...é forte, aliás muito forte e ao mesmo estranho e diferente...
   É mesmo muito importante para mim, nunca duvides.
   Por muitas vírgulas que hajam, nunca haverá um ponto final, prometo.
   Adoro quando me dizes aquelas coisas fofas. Sabias que com uma simples frase , consegues alegrar o resto do meu dia ?
   Amo-te e aos teus abraços mega-fofos , shim ? 
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥