Páginas :)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

make a wish

   Olá minha estrelinha! Sabes, vi esta imagem e lembrei-me de ti...sim, porque tu és a primeira pessoa de que me lembro quando olho para o céu estrelado...aliás, eu lembro-me de ti frequentemente. Prometo que hoje, enquanto estiver a escrever isto, não irei chorar, irei simplesmente recordar tudo com um sorriso na cara.
   O teu aniversário está a chegar e eu tenho muita pena de não puder celebrá-lo contigo aqui, do meu lado, fisicamente...eu disse "fisicamente", porque em espírito tu estás sempre cá, eu sinto, és tu quem me protege de tudo! Eu queria puder comprar-te um presente, entregar-to e ver a tua reacção ao abri-lo...queria que houvesse um bolo gigante, tal como tu mereces... Enfim, nada disso será possível, no entanto, vou cantar-te os parabéns de qualquer maneira, prometo!
   Noutro dia, a mãe disse que a culpa de eu adorar doces é tua, eu ri-me e fiquei orgulhosa, sabias? Mostraste-me um dos maiores prazeres da vida! A propósito, ela é capaz de ter razão, tu davas-me um kinder todos os dias, à noite, quando o pai ia tomar banho...e já me disseram que nós os dois às vezes nos escondíamos a comer bolachas...hmmmm...éramos demais!
   Um dia hei-de reencontrar-te e depois disso? Nunca mais te largo, juro! Até lá, irei recordar-te com imenso carinho, amo-te!
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥