Páginas :)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

tarde ♥

   Adorei a tarde de hoje, esqueci tudo o que não queria lembrar! Eu , a minha princesa e os meus dois pretos quando chegámos a minha casa fomos tratar da nossa família nos sims3 e fomos ver tv. Quando nos deu a fome, eu e a Bea fomos fazer panquecas para todos e enquanto comíamos, estivemos no "omegle" a gozar com as pessoas, AHAHAH. Quando acabámos de comer, os pretos foram lavar a louça e depois deu-nos o sono e passamos o resto da tarde a dormir todos juntinhos na minha cama. Foi demais, juro! Quando a minha mãe chegou a casa, gozou tanto com eles, ri-me imenso, AHAHAH. Eles só saíram daqui às 8 da noite e sabem ? Isto fez-me imaginar como serão as nossas lindas férias de verão, vai ser demais 
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥