Páginas :)

quarta-feira, 3 de abril de 2013

miss u*

   Ontem à noite vi as horas passar e não conseguia dormir...não saías da minha cabeça...abri os estores e a janela e fiquei sentada a olhar para o céu, com os fones nos ouvidos...e vi uma estrela apenas...eu soube logo quem era...a tristeza desapareceu, senti-me logo mais calma...nesse momento tive a certeza que ele está sempre a vigiar-me! Mas depois...virei as costas por uns segundos e...a estrela desapareceu...a dor voltou , assim como a saudade...Ele estava a ajudar-me a ultrapassar as saudades que tenho de ti e dele...mas desapareceu...porquê?! Aí, fiquei completamente sozinha...sem ninguém a quem recorrer...e lá fiquei eu...a deprimir. A saudade é o sentimento mais lixado do mundo!
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥