Páginas :)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

o amor

   É tão bonito quando dois olhares se cruzam , não é ?
E sabes aquele momento em que alguém falou "dele" ou disse que vocês ficavam bem juntos e tu coraste ? Aquele momento em que ficas nervosa e sentes borboletas na barriga quando estás com ele ? Aquele momento em que ele manda mensagem e tu não consegues conter o sorriso estupido?  É nesse momento que descobre que te apaixonaste.
Tu pensas muito nele e em como seria bom se estivesses com ele , não é ? Ficas a imaginar como seria o vosso primeiro beijo e como gostarias que a vossa relação fosse perfeita...daquelas que antes de serem namorados , são melhores amigos. Gostavas que ele fosse fofinho , mas não demasiado meloso , que fosse brincalhão , que se preocupasse contigo , que te apoiasse , que não te "sufocasse" e que te desse espaço , que ouvisse o que dizes e o que não dizes , que tivesse medo de te perder e não te tomasse por garantida , que te valorizasse , que não te deixasse cair , que te defendesse , que preferisse conhecer os teus pais em vez do teu quarto , que te perguntasse se dormiste bem , que te abraçasse quando te sentisses insegura , que evitasse discutir , que te fizesse sorrir , que não tivesse medo de te dizer que te ama e principalmente que o demonstrasse. Gostavas de acordar de manhã e ver no telemóvel uma mensagem a dizer "Bom dia princesa ♥" , de adormecer a ouvir a voz dele , de acordar a meio da noite e ver no telemóvel um testamento. Mas acima de tudo ? Gostavas que te fizesse feliz , acertei ?
   Dói imenso vê-la com outra , não é ? O simples facto de estar a falar com outra , desperta uma sensação forte em ti , estou certa ? A isso chama-se ciúmes. Ele não é teu , mas tu tens ciúmes e sabes porquê ? Porque temos ciúmes daquilo que é nosso e daquilo que achamos que deveria ser.
   Sabes aquele momento em que não entendes o que estás a sentir ? Lembra-te , o amor é para sentir , não para entender.
   Olha , sabes que mais ? Se estiver destinado para dar certo entre vocês , dará.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥