Páginas :)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

   Escrever é uma parte de mim. É algo que eu tenho necessidade de fazer. Ou melhor...tinha. Parece que algo mudou...
Antigamente , eu escrevia todos os dias , em papel/no computador/no blog. Agora , é como se...evitasse escrever. Não entendo bem o porquê. Talvez por nunca saber o que escrever...Bem , na verdade , eu sei , o problema é que os assuntos que ultimamente tenho necessidade de escrever são sempre os mesmos e sinceramente já começo a cansar-me de escrever sempre o mesmo. A verdade é que me alivia a dor que tenho no coração quando escrevo , mas depois de tanto me repetir , começa a ser maçador , começa a não fazer efeito , foi por isso que decidi parar de escrever por uns tempos , daí não escrever no blog à quase 1 mês. Não consigo sequer continuar as minhas histórias , parece que me canso delas...
   Antes tinha confiança na minha escrita...agora ? Agora não posso dizer o mesmo. Agora acho que já não escrevo tão bem como antes...que sou mais uma "escritora" banal. Não que eu me considerasse "especial" ou "a melhor escritora do mundo" , mas achava sinceramente que até era boa...que tinha aquela paixão...Mas parece que a minha paixão por escrever se está a afastar...a afastar...a afastar...e temo que um dia esta morra...
   Mostro um texto/um pedaço de uma das minhas histórias a alguém e os comentários são sempre fabulosos. Tão fabulosos que chego a pensar "Será que eles estão mesmo a falar do texto que eu fiz?".
   A única coisa que não quero é que o meu amor pela escrita não desapareça , só isso.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥