Páginas :)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

admito, não consigo avançar sem ti.

   Sim , confesso que tenho tido saudades. Saudades da nossa linda amizade , de seres como um melhor amigo , de confiares em mim , de me contares tudo , das nossas brincadeiras , da tua preocupação , das nossas conversas , enfim , saudades de tudo.
   Neste momento , não confias em mim , não sei muito bem porquê , mas gostava de o saber...tu andas mal , daí andares a falar mal a toda a gente , mas devido à falta de confiança em mim , não me contas o porquê.
   Tu mudaste , já não és o rapaz meigo , brincalhão e preocupado que eras , agora és frio e bruto...
   Eu vou continuar aqui para ti , mesmo que continues a tratar-me mal , porque sinceramente não me consigo "libertar-me" de ti, nem da nossa amizade. Sim , tu marcaste-me imenso , daí não conseguir abandonar-te. Quando precisares serei a 1ª a estar lá e aí , vais arrepender-te de tudo o que me disseste...
   Tu sabes , eu já to disse , mas volto a dizer , queria que tudo voltasse! Eu necessito da tua amizade , acredita que me fazes muita falta. Faz-me falta alguém de confiança como tu , porque a ti sim , eu era capaz de contar tudo , porque sabia que ias ouvir-me e aconselhar-me da melhor forma possível.
Bé Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião ♥