Páginas :)

domingo, 22 de abril de 2012

medo da amizade

   É triste olhar à volta e não ver ninguém.
   É triste ver que aqueles que consideravas "grandes amigos" eram, afinal, grandes falsos.
   É triste ver que à "grandes amigos" que apesar de não serem falsos se afastam de ti. Nesse momento, vês que não há ninguém com quem possas desabafar e com quem possas partilhar alguns segredos.
   Depois tens os chamados "amigos" que apesar de estarem sempre contigo, sentes que há certas coisas que não podes contar. E porquê? Porque queres é falar com aqueles que se afastaram de ti...
   No meio disto tudo, há sempre um alguém que nos surpreende e em quem começamos a confiar, e que acaba por se tornar um "grande amigo".
   No fim, há novamente um alguém que me "abandona".
   Mas eu já vivi esta situação tantas vezes que até já tenho medo de fazer amigos, tenho medo de me desiludir de novo e de chorar mais. E ter medo de fazer amigos é uma coisa má.
   Tenho medo de contar as minhas coisas e arrepender-me. Já não sei em quem confiar, por isso, por vezes, prefiro ficar calada. O que também não é bom, porque precisamos sempre de alguém com quem falar.
   A pessoa que diziam que me ia "dar uma facada nas costas" é a única que tem estado lá SEMPRE para mim...irónico não?
   Não sei sinceramente se este texto faz sentido, não sei se vão perceber o que tentei expressar, não sei se alguém se identifica, mas foi o melhor que consegui escrever neste momento.

Bé Silvestre

4 comentários:

  1. Eu sei o que é isso mas nao podes ser tão fragil a cada dia que passa um quadradinho de ti partece mas tu tens de arranjar a cola mais forte do mundo e colala nunca masi se descola tens de tentar infrentar os outros se rija e sabes se quizere podes contar comigo eu não sou falsa se fosse ja me tinha demostrado ja tinha retirado a mascara mas nãoe tu sabes perfeitamente que eu te adoro que nunca te gosto de ver em baixo acho que devias contar com os melhores amigos antes de tudo sabes é como se diz as vezes as aparencias iludem e tu estas a entrar num mundo de ilusao e nao podes é como te digo tens de encontrar a cola mais forte do mundo...Adoro-te não te quero ver assim por muito mas tempo tu sabes disso e ainda não te contei quando vejo pessoas a chorar tabém aptece-me sentar ao pe delas e chorar com elas tal como tu tu nunca estas sozinha mesmo que pensses que estas...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sido forte minha pequena , acredita :) mas preciso de escrever o que sinto , porque escrever é uma parte de mim e ao escrever sinto-me melhor!
      Sei bem que não és falsa meu amor @
      Também te adoro princesa , acredita !

      Eliminar
  2. Tão fofinhaa eu nos teus anos vou-te comprar essa cola combinado nem que seija mil euros eu vou compra-la

    ResponderEliminar

Dá a tua opinião ♥