Páginas :)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

orgulho.

   Hoje fui ver a minha bisavó...já está de volta ao lar. Eu não sabia de nada, achava que a ia ver ao hospital, mas acabei por me aperceber que estávamos a caminho do lar e não do hospital.
Não, não está normal e não anda nem nada, mas está sem dúvida muito melhor.
   Ela não fala, faz apenas gestos com a mão direita, mas percebe tudo.
   Quando entrámos , ficou "paralisada" a olhar para o meu pai, que é a luz dos olhos dela, o seu maior orgulho, a sua vida, o seu neto preferido. E eu fiquei maravilhada a olhá-los...Estenderam as mãos um ao outro e tinham ambos um brilho nos olhos muito intenso...foi um momento simplesmente perfeito. Fiquei um pouco emocionada ao ver aquilo e deu-me vontade de chorar, mas tive que me manter forte, por ela...
   Desta vez, ela reconheceu-me e falámos muito com ela.
   Fiquei um pouco triste ao mesmo tempo, porque quem a viu e quem a vê ... é muito diferente.
   É uma GRANDE LUTADORA avó, tem 89 e lutou bastante pela sua vida, É O MEU ORGULHO!
Bé Silvestre

2 comentários:

Dá a tua opinião ♥