Olá minha estrelinha! Sabes, vi esta imagem e lembrei-me de ti...sim, porque tu és a primeira pessoa de que me lembro quando olho para o céu estrelado...aliás, eu lembro-me de ti frequentemente. Prometo que hoje, enquanto estiver a escrever isto, não irei chorar, irei simplesmente recordar tudo com um sorriso na cara.
O teu aniversário está a chegar e eu tenho muita pena de não puder celebrá-lo contigo aqui, do meu lado, fisicamente...eu disse "fisicamente", porque em espírito tu estás sempre cá, eu sinto, és tu quem me protege de tudo! Eu queria puder comprar-te um presente, entregar-to e ver a tua reacção ao abri-lo...queria que houvesse um bolo gigante, tal como tu mereces... Enfim, nada disso será possível, no entanto, vou cantar-te os parabéns de qualquer maneira, prometo!
Noutro dia, a mãe disse que a culpa de eu adorar doces é tua, eu ri-me e fiquei orgulhosa, sabias? Mostraste-me um dos maiores prazeres da vida! A propósito, ela é capaz de ter razão, tu davas-me um kinder todos os dias, à noite, quando o pai ia tomar banho...e já me disseram que nós os dois às vezes nos escondíamos a comer bolachas...hmmmm...éramos demais!
Um dia hei-de reencontrar-te e depois disso? Nunca mais te largo, juro! Até lá, irei recordar-te com imenso carinho, amo-te!
Bé Silvestre
Já tiveram vontade de viajar, "fugir" de tudo, nem que fosse só por uns dias? É assim que me sinto agora...queria ir para um sítio bem longe daqui, conhecer pessoas novas, viver aventuras, sei lá...espero que esteja para breve...
Bé Silvestre
Quantas
vezes o medo te impediu de fazer algo? Querias tanto fazer algo, mas o medo de
arriscar e a hipótese de errar era tão grande, que acabas por não o
fazer…
Gostava de ser daquelas pessoas que são super corajosas e têm como lema
de vida “quem não arrisca, não petisca”. Porque é que o medo vence sempre?
Porque é que eu tenho tanto medo da mudança? E, em contrapartida, porque é que
odeio rotina e cada vez mais quero algo novo na minha vida? Eu tenho tanto medo
da mudança essencialmente porque tenho medo de errar. Não gosto de errar, não
gosto mesmo, tenho pavor. Mas eu ando a precisar tanto, mas tanto de uma
mudança na minha vida, estou a dar em doida…
Mas...o que é que me impede?
Bé Silvestre