Venho falar sobre o ano que se aproxima, 2014. Antes disso, quero salientar que este ano não foi mau, posso até dizer que, no geral, até foi bom. Podia ter sido melhor, mas tudo a seu tempo! Em 2013 consegui atingir alguns objectivos e em 2014 continuarei, com novos objectivos e os antigos, que ainda não consegui atingir. Em 2014, pretendo manter e melhorar as minhas boas notas, para entrar na faculdade com uma boa média. Estou cada vez mais decidida em relação a tirar tradução e escrita criativa. Tem tudo a ver comigo, é aquilo que eu adoro fazer! Pretendo treinar muito o inglês e o francês, através de estudo, ver filmes, conversar com pessoas nessas línguas, etc... Quem sabe, tente aprender alguma língua sozinha. Gostava de saber fluentemente várias línguas e vou fazer por isso! Vou esforçar-me para escrever regularmente e combater a preguiça e a falta de inspiração. Em 2014, quem sabe, termine de escrever uma história...
Vou começar a juntar dinheiro e tentar começar a não depender tanto financeiramente da minha mãe. Se conseguir, gostava de ter o meu primeiro emprego em part-time. Gostava que a minha viagem de sonho (Tailândia) fosse paga com o meu dinheiro, por isso, vou juntar dinheiro para isso e para outras tantas coisas que eu quero.
Quero conhecer pessoas novas em 2014 e quem sabe, fazer uma ou outra amizade para a vida! Nas férias de verão, quero fazer coisas diferentes e ir a lugares diferentes. Quero passar mais tempo na costa e em são pedro do sul.
Vou continuar a andar no ginásio e pretendo aguentar cada vez mais e atingir os meus objectivos. Quero ver muitos mais filmes e séries e ler.
Em 2014, vou escrever em papelinhos sempre que estiver feliz e porquê e meter numa caixa e cada vez que estiver triste, vou abrir a caixa e ler os papelinhos. Além disso, gostava de ter a paciência de escrever todos os dias um resumo do meu dia/como me sinto/etc..., veremos.
Nomeei imensas coisas neste texto, mas é só uma amostra de tudo o que quero fazer, pois quero fazer muito mais.
O meu objectivo principal é ser sempre melhor. Sou ambiciosa. Quero sempre mais e nunca estou totalmente satisfeita com o que tenho. Mas o que posso fazer? É o que sou e não descanso enquanto não atingir os meus objectivos. E quando os atingir? Aparecerão mais de certeza. Continuarei a cumpri-los.
Lembram-se de vos dizer no início como me sinto enquanto não exprimo os meus sentimentos? Já não o estou a sentir, sinto-me bem agora. That's why I love writing.
Bé Silvestre