Tenho estado doente e não tenho ido às aulas. Não tenho comido quase nada e tenho passado o dia todo na cama a ver tv. Hoje foi o dia que eu tive melhor, já comi um bocadinho melhor e até dei um jeito à casa.
Tem-me sabido muito bem estar em casa, se bem que, por outro lado, tenho algumas saudades de algumas pessoas da escola. Amanhã já vou matar as saudades! E à tarde vai ser mais uma quinta-feira de panquecas e dormir com os meus meninos lindos!
Bé Silvestre
Felizmente, nunca sofri disso, nem sei o que isso deve custar às pessoas que sofrem e para ser sincera nunca pensei muito nisso, até o meu irmão entrar para a escola. É verdade, ele sofre disso.
Quando eu era pequena ouvia sempre a típica frase "no meu tempo não era assim" e irritava-me profundamente quando o diziam, mas agora, é a minha vez de o dizer e sabem porquê? Porque no meu tempo os putos de 6/7/8 anos (e até os mais velhos, mas desses nem vou falar agora) não passavam os intervalos à porrada uns com os outros, nem se batiam uns aos outros à toa! No meu tempo, as crianças brincavam e se andassem à porrada, tinham um motivo, mesmo que por vezes fosse um motivo parvo, mas tinham-no! Não é como hoje em dia, que os mais fortes vão bater nos mais fracos só porque sim.
Sabem o que é todos os fins de semana que venho ao meu pai ouvi-lo a dizer que este ou aquele lhe bateram sem qualquer motivo? Sabem o que é ele dizer que não tem um único amigo? Dói ouvir isso...Eu já fiz o mesmo percurso que ele e sei que se ele não ser impuser, isto vai continuar e cada vez pior, eu via isso em alguns colegas meus! A cena é que os meus colegas que eram assim, não tinham força e o meu irmão tem, por isso, eu não entendo porque é que ele, por vezes, não se defende!
Quando ele era bebé, eu prometi-lhe que nunca ninguém lhe ia fazer mal...bem, parece que estou a falhar...Não sei o que fazer, mas este assunto inquieta-me...Ontem conversei com ele e tentei ajudá-lo e sabem as vezes que lhe vieram as lágrimas aos olhos? Custou-me mesmo, de verdade...Mas o que posso eu fazer?!...
Bé Silvestre
Hoje estou naqueles dias em que não estou com muita paciência para falar com ninguém...ando mesmo cansada , apetece-me ir dormir, daqui a pouco devo ir, boa noite a todos!
Bé Silvestre
Adorei a tarde de hoje, esqueci tudo o que não queria lembrar! Eu , a minha princesa e os meus dois pretos quando chegámos a minha casa fomos tratar da nossa família nos sims3 e fomos ver tv. Quando nos deu a fome, eu e a Bea fomos fazer panquecas para todos e enquanto comíamos, estivemos no "omegle" a gozar com as pessoas, AHAHAH. Quando acabámos de comer, os pretos foram lavar a louça e depois deu-nos o sono e passamos o resto da tarde a dormir todos juntinhos na minha cama. Foi demais, juro! Quando a minha mãe chegou a casa, gozou tanto com eles, ri-me imenso, AHAHAH. Eles só saíram daqui às 8 da noite e sabem ? Isto fez-me imaginar como serão as nossas lindas férias de verão, vai ser demais ♥
Bé Silvestre
Hoje sinto-me feliz , sinto-me bem comigo mesma...já não me sentia assim à algum tempo! Que permaneça sff*
Bé Silvestre
Voltou a vontade de desaparecer...normalmente , as pessoas costumam ter essa vontade de vez em quando , mas isso tornou-se um hábito constante em mim...algumas pessoas "criticam" o facto de me sentir assim , mas se soubessem o que vai cá dentro...é uma mistura de sentimentos horrível , sinto-me tão em baixo...sinto que não estou aqui a fazer nada , sinto que não sirvo para nada e que não tenho futuro...e é complicado , porque por mais que me esforce , não consigo ultrapassar isso...eu esforço-me tanto...
Tenho vontade de ir dormir e nunca mais acordar , quero mesmo desistir...mas algo acaba sempre por me dar força , ou melhor , alguém. Sei que tenho um bom fim-de-semana pela frente e isso deixa-me com um pouco mais de vontade , mas por outro lado , apetece-me ficar na cama e desligar do mundo por MUITO tempo...infelizmente não será possível não é , mas pronto...eu sou forte , sei que o sou.
Estou assustada , eu nunca fui assim...
Bé Silvestre