Páginas :)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

orgulho*

   Sobre ti ? Tenho tanto a dizer … poderia estar aqui a escrever páginas e páginas (…)
Bem , “do nada” se passaram três anos. Ainda me lembro quando o pai me telefonou a dizer que ia ter outro irmão...foi uma sensação tão boa , tão alegre , tão inexplicável...
   Dia 27 de Outubro de 2009 estava na escola e recebo um telefonema do pai a dizer que o meu menino tinha nascido. Quem estava comigo viu o meu estado de euforia e felicidade...ele estava finalmente cá fora e eu ia poder vê-lo, tocá-lo, abraçá-lo...Uns dias depois, estava eu à porta do hospital, nervosa e ansiosa para que o meu príncipe saísse , para eu puder ver finalmente como ele era...tinha passado 9 meses a imaginar como ele seria. Quando ele saiu do hospital , fiquei deslumbrada a olhar para ele. Sem dúvida superou todas as expectativas. Era lindo , aliás simplesmente perfeito! Peguei-o ao colo e tive tanto medo de o magoar, pois era tão pequeno , tão frágil...Senti que tinha o mundo todo nas mãos.
   Com o tempo, aprendi aquilo que gostas , aquilo que não gostas , aquilo que te faz rir , aquilo que te faz chorar (…) Eu tenho um grande orgulho em ti , sabias ? És um bebé cheio de personalidade , que sabe o que quer e o que não quer e que está sempre a sorrir.
   Eu gosto de te adormecer. Gosto de ficar aninhada a ti e era capaz de te ver a dormir durante horas a fio, porque és a coisa mais fofa deste mundo. Gosto de te dar muitos beijinhos , gosto mil quando me abraças daquele jeito que só tu sabes , gosto quando dizes o abecedário , gosto quando “cantas” , gosto quando sorris , gosto dos teus lindos caracóis , gosto do facto de saberes de cor todos os episódios do spongebob e de o imitares com cara de parvo (...) gosto de tudo em ti , até os teu defeitos.
   Sabes ? Despertas o melhor de mim. Consegues colocar-me um grande sorriso na cara , quando na realidade o que eu mais quero é chorar. Tu tornas o meu mundo um lugar um pouco melhor , entendes ? Eu sei que ainda não entendes , ainda és demasiado pequeno para entender , mas um dia , eu sei que vais perceber.
Todos os dias tenho medo de te perder , medo que te tirem de mim , porque sabes que mais ? A vida sem ti não faz sentido. Prometo que te vou amar e proteger para sempre , nunca ninguém , mas ninguém mesmo te fará mal , amo-te ♥
Bé Silvestre