Páginas :)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Life . . .

   Às vezes, dou por mim afogada em pensamentos...Naquele momento, passa-me toda a minha vida pela cabeça. Sinto a chamada "nostalgia"...
   Sinto saudades dos bons momentos, de algumas pessoas, de alguns lugares...
Sinto saudades da minha infância, que foi uma época em que fui, talvez, a pessoa mais feliz do mundo..
   Relembro os erros que cometi e o que eu podia ter mudado. Mas depois penso: "se acabou, é porque não estava destinado, certo?"
Vejo todas as pessoas pelas quais me apaixonei e sofri e no fim, alguns deles não valeram a pena. Mas depois penso: "valeu a pena sim, fez com que crescesse!"
Vejo pessoas que achava que seriam para sempre, mas que no fim, foram, talvez, a maior desilusão da minha vida.
   Por vezes penso, "se pudesse voltar atrás, tinha feito tudo diferente", mas interrompo esse pensamento e rapidamente o substituo "os meus erros serviram todos para aprender, crescer...isso é viver! não sou perfeita, cometi os meus erros, mas orgulho-me de dizer que me tornei uma pessoa melhor graças a eles".
   Agora olho para a minha vida e não vejo grande sentido. Sei que todos sentimos isso, pelo menos uma vez na vida, mas acho que a minha vida é sempre igual, preciso de acção, aventura, descobertas...! Talvez isto seja só uma fase, talvez consiga voltar a encontrar sentido para a minha vida.
Se me perguntarem "és feliz?", neste momento eu não conseguiria dizer um "sim" com a convicção que eu tinha à uns tempos atrás...

Bé Silvestre

4 comentários:

  1. Obrigada por seguires:) gosto muito do teu blog e tambem sigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada :)
      ainda bem querida , obrigada :$

      Eliminar
  2. oh doce obrigada $:
    sigo -te de volta:c

    ResponderEliminar

Dá a tua opinião ♥